Políticas de Frete
FRETE GRÁTIS para todo o Brasil! Isso quer dizer que entregamos em todos os endereços do Brasil gratuitamente para nossos clientes!
Os produtos apresentados em nossa loja são enviados diretamente de nossos centros de distribuição para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido. Pode ser que o envio parta de algum centro de distribuição do Brasil ou mesmo do exterior (EUA, Europa, China).
O prazo de entrega é de 3 até 15 dias úteis após a postagem do pedido nos Correios, conforme as regras do sistema de entrega dos Correios brasileiro.
O seu pedido será enviado logo após a confirmação do pagamento do pedido e após o processamento logístico do mesmo.
Confirmação do Pagamento:
A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento e é ela que valida a compra em nosso site. Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança, que pode ser por cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário. A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras do cartão. Quando optar pela compra por boleto bancário, efetue o pagamento o quanto antes para agilizar o processamento do seu pedido.
Prazos máximos para entrega:
-
Envio do código de rastreio: de 1 até 3 dias úteis.
-
Prazo dos Correios: 3 até 15 dias úteis. Máximo 30 dias.
Estes são prazos máximos, ou seja, você pode receber seu pedido antes desses prazos.
Rastreamento dos pedidos:
Todos os pedidos possuem código de rastreio que pode ser consultado pelo link: https://www.4tracking.net/pt/.
Cuidados com o preenchimento dos dados:
A GR Labs Suplementos Naturais irá garantir que o envio dos produtos seja realizado para o endereço escolhido pelo cliente no momento da compra. Por isso, pedimos que o cliente preencha com atenção o endereço de recebimento, para que não haja problemas na entrega. As informações cadastradas são de total responsabilidade do cliente, não cabendo à GR Labs Suplementos Naturais qualquer encargo decorrente de dados incorretos. Caso o produto não seja entregue devido a erro no endereço indicado, só haverá reenviado um novo produto mediante nova compra.
É fundamental que haja alguém presente no endereço escolhido, nos horários previstos para entrega (horário comercial). Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Se em nenhuma delas for encontrado alguém, o destinatário deverá retirar o produto na agência dos Correios. Caso não o faça, o pacote retorna ao remetente.
O código de rastreio é o único meio de acesso às informações sobre o pedido e as tentativas de entrega. A cada atualização nos Correios, seu rastreio se atualiza em nosso site, permitindo que você acompanhe a localização do pacote.
A GR Labs Suplementos Naturais não se responsabiliza pelo preenchimento errado ou incompleto do endereço de destino do pedido, sendo essa responsabilidade total e exclusiva do CLIENTE. Por isso, enfatizamos o cuidado no preenchimento dessas informações.